Módulo FM aborda cursos de pós-graduação do UNICERP

22/02/2021

No início da tarde desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, a Módulo FM recebeu o Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara, reitor do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, e o Prof. Esp. Darlan Leite, coordenador de Pós-Graduação.

Na entrevista ao radialista Jânio Luiz, os professores abordaram a importância da pós-graduação na carreira profissional, destacando a evolução acadêmica como essencial para complementar e aprofundar o conhecimento científico.

O Prof. Darlan Leite também apresentou os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu oferecidos pelo UNICERP: Arquitetura, Urbanismo e Sustentabilidade; Construção Civil; Direito Empresarial para Agronegócio; Disfagias Orofaríngeas e Fonoaudiologia Hospitalar; Enfermagem em Urgência e Emergência; Fertilidade de Solo e Nutrição de Plantas; Finanças, Controladoria e Auditoria; Fisioterapia Respiratória; Gestão de Pecuária e Leite; Gestão Estratégica De Negócios; Inspeção, Supervisão e Orientação Educacional; Licenciamento e Consultoria Ambiental; Nutrição Esportiva e Clínica, Terapia Cognitiva Comportamental.

As matrículas para os cursos estarão abertas no site do UNICERP a partir do dia 1º março, até o dia 09 de abril. O início das aulas está previsto para o dia 10 de abril.