Nova diretoria do DCE-UNICERP é eleita com 94% dos votos

26/02/2018

Aconteceu na última quinta-feira, dia 22, a eleição da nova diretoria do Diretório Central dos Estudantes do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (DCE-UNICERP). A votação foi realizada no campus do UNICERP. Os alunos da Instituição votaram para eleger uma única chapa que se inscreveu no processo.

A chapa foi eleita com quase 94% dos votos favoráveis. 5,9% dos votantes foram contrários à chapa, além de 0,1% que votaram em branco.

O novo DCE-UNICERP tem como presidente Letícia Carvalho Valério, aluna do curso de Engenharia Civil. Os outros membros são o vice-presidente Murilo Luiz dos Santos, do curso de Ciências Biológicas, a 1ª secretária Adriana Aparecida Tinoco, do curso de Ciências Biológicas, a 2ª Secretária Isadora Sales Teixeira, do curso de Educação Física, a 1ª tesoureira Leidiane Costa dos Anjos, do curso de Administração e o 2º tesoureiro Danilo Eustáquio de Oliveira Almeida, também discente do curso de Administração.

A comunidade acadêmica do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio parabeniza a nova diretoria do DCE-UNICERP, desejando sucesso e bom trabalho na defesa dos interesses de todos os alunos da Instituição.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Arquivo Secom Unicerp