Pedagogia relata experiências pessoais para estimular novas alunas

03/05/2018

O curso de Pedagogia do UNICERP realizou diversas atividades destinadas aos calouros, organizadas pelos alunos e professores. As ações visaram a integração das turmas dos veteranos e docentes com os novos universitários.

A integração teve apresentações musicais da aluna Liliane Cristina da Cunha e da convidada especial Bárbara Costa, aluna do curso de Direito do UNICERP. As apresentações ofereceram momentos de reflexão, sensibilização e socialização entre os participantes.

Acadêmicas representantes de cada turma veterana deram depoimentos sobre o porquê de escolherem a Pedagogia e a formação profissional. Também partilharam experiências as professoras que foram formadas no curso.

O Prof. Roberto Gonçalves, coordenador do curso de Educação Física do UNICERP, desenvolveu dinâmica, ressaltando a importância de saber ouvir nos âmbitos pessoal e profissional.

A coordenadora do curso de Pedagogia, Prof.ª Ma. Waldirene Rosa, desejou as boas-vindas às calouras e contou sobre a missão da Instituição, como também do compromisso com a formação humana e profissional. A confraternização foi finalizada com café repleto de receitas mineiras.