Prof. Me. Renato Barbosa Moreira é o novo superintendente da FUNCECP

13/08/2019

O engenheiro civil Prof. Me. Renato Barbosa Moreira é o novo superintendente da FUNCECP – Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio. A escolha foi feita pelo Conselho Curador da FUNCECP neste mês de agosto.

O novo superintendente é professor do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP) há seis anos. Exerceu o cargo de coordenador do curso de Engenharia Civil entre os anos de 2013 e 2015.

Barbosa possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Uberlândia, Licenciatura em Física pela Universidade Católica de Brasília, Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela UFU, Especialização em Administração Financeira e Contábil pelo UNICERP, Mestrado em Estruturas e Construção Civil pela UFU. É responsável técnico por diversas obras e projetos em Patrocínio e região.

“Agradeço ao Conselho Curador da FUNCECP pela confiança em meu trabalho, o que me deixa extremamente feliz. É uma função que exige muita dedicação e conhecimento. Ao lado de toda a nossa equipe, vamos nos empenhar para que a mantenedora e as mantidas, UNICERP e Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco (EASFP), alcancem grandes resultados financeiros e acadêmicos”, acredita Barbosa.

Além do superintendente, recentemente o Conselho Curador da Fundação também empossou novos presidente, Reverendo Roberto Brasileiro Silva, e vice-presidente, Zaina Abrão de Carvalho, com mandato até 2022.

A FUNCECP e as mantidas dão as boas-vindas e desejam sucesso aos novos membros dos Conselhos Curador e Fiscal, Presidente, Vice-presidente e Superintendente.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação FUNCECP)