Quer estudar? Traga sua nota do Enem

18/01/2019

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) divulgou hoje, 18, os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2018. Os candidatos terão acesso ao boletim contendo as notas de todas as provas na página do participante, https://enem.inep.gov.br/participante.

Com o resultado em mãos, o candidato poderá se matricular em qualquer um dos cursos do UNICERP com vagas remanescentes. O processo dispensa o vestibular tradicional. Para isso, o novo aluno deve entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, por meio do telefone 34 3839-3737.

Fies e Prouni

A nota do Enem também é indispensável para que o universitário possa buscar concorrer ao ProUni (Programa Universidade Para Todos) e Fies (Fundo de Financiamento Estudantil).

Em 2019, as inscrições para o ProUni estão disponíveis entre 22 a 25 de janeiro. Já o Fies estará com inscrições abertas de 5 a 12 de fevereiro.

Quer continuar seus estudos em 2019 e fazer uma faculdade para investir em sua carreira? Traga sua nota do Enem e matricule-se já!