Seminário do UNICERP com OAB discutirá os 30 anos da Constituição Federal

13/05/2019

O curso de Direito do UNICERP e a OAB/MG 65ª Subseção Patrocínio promoverão o Seminário 30 anos da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988: avanços, diagnósticos e perspectivas. O encontro acontecerá nos dias 15 e 16 de maio, no Auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

No dia 15, quarta-feira, o evento terá início às 7h30 com o estudo sobre “A Constituição de 1988 e os desafios do Direito do Trabalho no Século XXI”. No período noturno, a partir das 19h30, o tema da mesa-redonda será “Constituição da República Federativas do Brasil de 1988: um balanço geral”.

Na quinta-feira, 16, o Seminário terá “Os 30 anos da Constituição em debate” em duas sessões, às 7h30 e outra às 19h30.

As discussões terão a participação de juristas, advogados e professores do curso de Direito. O evento é voltado para todos os profissionais e estudantes da área.

Foto: Reprodução/Secom TCU