Simpósio de Ciência e Tecnologia 2019 é realizado por 5 cursos do UNICERP

Aconteceu nos dias 7 e 8 de maio o Simpósio de Ciência e Tecnologia 2019 do UNICERP. O evento foi uma realização dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Engenharia Civil e Medicina Veterinária do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Esta edição trouxe temas em alta nas profissões que englobam o evento. Cerca de 800 pessoas, entre alunos, professores e profissionais, participaram das mais de 30 atividades.

O empreendedorismo e a inovação também estiveram presentes dentro da programação. O Simpósio de Ciência e Tecnologia 2019 foi encerrado com a Feira de Inovação e Tecnologia, expondo produtos e serviços de empresas e conselhos regionais.

As palestras, oficinas e minicursos aconteceram no campus do UNICERP. Durante o Simpósio foi promovida a IV Feira do Espresso, organizada pelo curso de Cafeicultura do UNICERP.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Luiz Costa Júnior/Michelle Brasileiro