Simpósio de Ciência e Tecnologia do UNICERP é adiado para 19 e 20 de junho

30/05/2018

Em virtude das recentes mudanças no calendário acadêmico do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (ocasionadas pelos protestos, a falta de combustível e a redução da frota de ônibus nas cidades de Patrocínio e região), o Simpósio de Ciência e Tecnologia – Edição 2018 foi adiado para os dias 19 e 20 de junho. Inicialmente, o evento estava agendado para os dias 5 e 6 de junho e ainda poderá ter novidades na programação.

O UNICERP informa que as inscrições estão temporariamente suspensas.

Em breve, a comissão organizadora – composta pelos cursos de Agronegócio, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Design de Interiores, Engenharia Civil, Medicina Veterinária e Sistemas de Informação – informará quando as inscrições serão disponibilizadas para alunos e professores.

Acesse a programação atualizada do Simpósio de Ciência e Tecnologia

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Arquivo Secom UNICERP