Simpósio de Ciência e Tecnologia do UNICERP terá mais de 30 atividades

25/05/2018

Nos dias 5 e 6 de junho, o UNICERP realizará a edição 2018 do Simpósio de Ciência e Tecnologia. A organização será dos cursos de Agronegócio, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Design de Interiores, Engenharia Civil, Medicina Veterinária e Sistemas de Informação.

Todas as atividades acontecerão no campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Serão 34 atividades programadas para o público, entre oficinas, palestras e o II Concurso de Pontes de Palitos de Picolé.

Para participarem, os interessados deverão se inscrever no site do UNICERP. Para confirmarem a inscrição, alunos e professores farão a doação de itens conforme o curso. Agronomia contribuirá com dois litros de óleo de cozinha; Medicina Veterinária entregará ração para cães; Agronegócio, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Engenharia Civil e Sistemas de Informação doarão dois litros de leite longa vida.

A programação completa está disponível no link www.unicerp.edu.br/eventos/simposio-de-ciencia-e-tecnologia.

As inscrições serão liberadas em breve.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)