Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas é realizado pelo UNICERP; Participantes doaram 795 litros de leite

11/05/2018

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito do UNICERP realizaram nos dias 8 e 9 de maio a edição 2018 do Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas. O tema foi “Atualidades e tendências no mercado profissional”.

O evento aconteceu no campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio e ofereceu minicursos e palestras, com participação de alunos e professores. A abertura recebeu atração cultural com arte inclusiva da Escola Cromática de Música. A apresentação cultural foi feita pelo professor Rafael e os alunos Marcelo e Shaider.

O Simpósio também recebeu entidades representantes das profissões: Conselho Regional de Administração (CRA), Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Eles participaram de exposição, juntamente com a Expocaccer e o UNICERP Júnior.

Doação

Todos os participantes do evento doaram leite tipo Longa Vida. Foram arrecadados 795 litros de leite. Na noite da quinta-feira, 10, as coordenadoras dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Prof.ª Maíra dos Reis Araújo e Prof.ª Kamilla Martins Moura Mota, respectivamente, repassaram as doações à Casa da Menina.

Os alimentos foram entregues a Osair Caetano da Silva, presidente da Fundação Pe. Eustáquio, que mantém a Casa da Menina. A entrega aconteceu na Praça de Alimentação do UNICERP.

O Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas foi organizado pelos coordenadores Prof.ª Maíra dos Reis Araújo (Administração), Prof.ª Kamilla Martins Moura Mota (Ciências Contábeis) e Prof. Me. Nery dos Santos de Assis (Direito).

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)