Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas UNICERP 2019 é organizado por três cursos

06/06/2019

O UNICERP promoveu nos dias 4 e 5 de junho a edição 2019 do Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas. O evento, realizado pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, aconteceu no campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Participaram alunos, professores e profissionais.

A abertura foi com apresentação cultural do Grupo Compasso, com as danças Corre Corre e Pequeno Cidadão – coreografias premiadas no Dançaraxá e em Uberaba.

Logo após teve a Feira de Empreendedorismo. Os expositores foram empresas e conselhos profissionais: Conselho Regional de Administração (CRA), Conselho Regional de Contabilidade (CRC), OAB/MG 65ª Subseção Patrocínio, Sebrae, Farmácia Nacional, Fundação Logosófica, Me passa aí e Zix Informática, além de estandes com trabalhos de artesanato e pratos típicos. O Unicerp Júnior também marcou presença, apresentando o projeto Ceditec/Uni Empreende.

O Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas ofereceu aos participantes outras 12 atividades, como palestras, oficinas e minicursos. Alunos também tiveram a oportunidade de apresentarem oralmente pesquisas desenvolvidas nas áreas do conhecimento abrangidas no Simpósio.

Os participantes do evento contribuíram com óleo de cozinha e leite do tipo Longa Vida. Toda a arrecadação será destinada a entidade de Patrocínio.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Michelle Brasileiro