Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente reuniu alunos e professores de 8 cursos do UNICERP

17/05/2018

Os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia do UNICERP promoveram o Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente.

A edição 2018 aconteceu nos dias 15 e 16 de maio, no campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. O Simpósio reuniu 22 atividades científicas, como minicursos, oficinas e palestras. Participaram do evento quase 700 pessoas.

Os participantes, alunos e professores do UNICERP, doaram 564 litros de leite do tipo longa vida e 298 unidades de creme dental (totalizando 45 quilos). As doações serão repassadas ao Lar da Criança nesta quinta-feira, 17, na Praça de Alimentação do UNICERP.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)