Terminam hoje inscrições para Santander Ibero-Americanas; Documentos devem ser protocolados até dia 13

12/09/2018

Hoje, 12, é o último dia de inscrições para o Programa Santander Universidades Ibero-Americanas 2018, na página eletrônica do Santander Universidades.

Após se inscrever no site, o candidato tem até as 15h do dia 13 de setembro, quinta-feira, para protocolar no Setor de Protocolo do UNICERP todos os documentos exigidos no edital do programa.

Os alunos do UNICERP que se inscreverem no programa concorrerão a duas bolsas internacionais no valor de 3 mil Euros, cerca de R$ 11,6 mil (quantia equivalente à conversão efetuada com base na cotação do euro na data de lançamento do evento).

Os dois acadêmicos selecionados farão intercâmbio universitário de até seis meses. Como opção, são nove países da região da Ibero-América: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.

+ ACESSE O EDITAL

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Cássio Dias