UNICERP abre inscrições para o Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente 2019 nesta segunda, 13

10/05/2019

Estarão disponíveis na próxima segunda-feira, 13, as inscrições para a edição 2019 do Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Os participantes poderão se inscrever no site do UNICERP até às 22h do dia 17 de maio.

O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de maio, no campus universitário. A organização é dos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

A edição deste ano terá cerca de 30 atividades científicas e culturais, entre palestras, oficinas, workshops, debates e minicursos.

A participação é aberta ao público. Para participar do evento os inscritos deverão entregar: dois litros de óleo de cozinha; ou dois litros de leite tipo Longa Vida; ou um litro de óleo, mais um litro de leite.

A inscrição só será efetivada por meio da troca dos itens pela credencial do Simpósio. A troca estará disponível nos dias 16, 17 e 20 de maio, no Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis.

O material arrecadado será doado pelo Centro Universitário a entidades de Patrocínio. O UNICERP pede atenção quanto aos prazos de validade dos produtos.

Atenção alunos: a leitura de presença será feita mediante apresentação da credencial na entrada de cada atividade (para os dois dias).

Acesse http://www.unicerp.edu.br/eventos/simposio-educacao-saude-e-m.-ambiente, confira a programação completa e faça sua inscrição.