UNICERP brilha novamente no Guia do Estudante

21/12/2018

Oito cursos do UNICERP foram estrelados pelo Guia do Estudante. Os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Pedagogia receberam três estrelas da publicação da Editora Abril que é referência no Brasil.

Os desempenhos estão publicados no Guia do Estudante Profissões – Vestibular 2019, que já circula por todo o país.

Para o reitor do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes, o reconhecimento comprova o compromisso dos cursos com a qualidade no ensino. “Estudantes confiam muito no Guia do Estudante. É uma publicação séria e que há anos é o principal objeto de consultas de vestibulandos em relação a Instituições de Ensino Superior e cursos de graduação. Essas estrelas para oito cursos do UNICERP devem ser comemoradas pela comunidade de Patrocínio e região, especialmente pelos coordenadores, professores, universitários e futuros alunos”, destaca.

O UNICERP parabeniza a todas as pessoas envolvidas pelo brilhante trabalho.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)