Notícias

UNICERP desenvolve Programa Acessuas em Patrocínio

20/03/2020

Em parceria com o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o UNICERP participou do Programa Acessuas, afim de capacitar e inserir no mercado de trabalho mão-de-obra qualificada.

Durante a execução do programa, em conjunto com os técnicos do Acessuas, os docentes do UNICERP, Prof. Darlan Leite da Silva Marques e a Profa. Daniela Aparecida dos Reis, e o coordenador do UNICERP Júnior, Wenceslau Dias Neto, ministraram cursos em diversas áreas. Os temas tratados foram: autoestima e auto sabotagem; gerenciamento de emoções e empoderamento; testes comportamentais; elaboração de currículo; imagem e comportamento profissional; liderança, planejamento estratégico e marketing; empreendedorismo e o método CANVAS.

Ao final dos cursos, foi promovida no dia 10 de fevereiro, na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, a formatura do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho) para 86 apenados que participaram do programa.

MAIS NOTÍCIAS