UNICERP e Mackenzie promoverão Vestibular Unificado 2019 no dia 13

07/12/2018

O UNICERP (Centro Universitário do Cerrado Patrocínio) e a Universidade Presbiteriana Mackenzie realizarão no dia 13 de dezembro, quinta-feira, o Vestibular Unificado 2019. As provas selecionam alunos para cursos presenciais e a distância.

Os processos seletivos acontecem no campus universitário, em Patrocínio, às 19h. Os candidatos serão avaliados através de redação.

As inscrições estão disponíveis na página do Vestibular Unificado 2019, www.unicerp.edu.br/eventos/vestibular-unificado-2019.

Enem e diplomados

Os candidatos que realizaram a prova do Enem a partir de 2009 ou que possuem diploma de ensino superior podem se matricular em cursos presenciais com vagas remanescentes. Assim, os candidatos estão desobrigados a passarem pelo processo seletivo.

Aqueles que estiveram presentes e foram aprovados no Vestibular UNICERP 2019, realizado em 25 de novembro, e que ainda não realizaram a matrícula devem procurar a Instituição.

Para informações entre em contato através do (34) 3839-3737.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)