UNICERP, Mackenzie e OAB Patrocínio realizarão II Congresso Jurídico do Alto Paranaíba

02/08/2018

O UNICERP, a Universidade Presbiteriana Mackenzie e a OAB Subseção Patrocínio promoverão entre os dias 6 e 11 de agosto o II Congresso Jurídico do Alto Paranaíba. O tema de 2018 será “A multidisciplinaridade do Direito”.

O evento acontecerá no campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Contará com a presença de palestrantes de renome nacional e internacional, além de participações dos docentes das instituições e advogados de Patrocínio.

A realização é voltada para advogados e estudantes do curso de Direito do UNICERP.

O II Congresso Jurídico do Alto Paranaíba celebrará o Dia do Estudante, o Dia do Advogado e o Dia da Criação dos cursos Jurídicos no Brasil, todos comemorados em 11 de agosto.

INSCRIÇÕES:

Advogados, comunidade e estudantes de outras instituições:
Sede da OAB Patrocínio – Av. João Alves do Nascimento, 1353, Sala 7, Patrocínio/MG.

Estudantes do UNICERP: www.unicerp.edu.br/eventos/ii-congresso-juridico-do-alto-paranaiba

O II Congresso Jurídico do Alto Paranaíba tem o apoio de Antônio Bernardes Advogados Associados, Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas, Caixa de Assistência ao Advogado, Expocaccer – Cooperativas dos Cafeicultores do Cerrado, Expresso União e OAB Minas Gerais.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Arquivo Secom Unicerp