UNICERP promoverá Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas 2018

07/05/2018

Começa nesta terça-feira, 8, o Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas 2018 do UNICERRP. O tema desta edição será “Atualidades e tendências do mercado profissional”. A organização é dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

+ INSCREVA-SE

A abertura terá apresentação cultural, com arte inclusiva, da Escola Cromática de Música. O Simpósio acontecerá no campus do UNICERP e será encerrado no dia na quarta-feira, dia 9.

O evento receberá diversos minicursos e palestras temáticas, contribuindo para a formação interdisciplinar dos profissionais que atuarão nos ambientes jurídico e empresarial.

A novidade será exposições de entidades dos setores. A feira receberá o Conselho Regional de Administração (CRA), o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Expocaccer e o Sebrae, além do UNICERP Júnior.

As inscrições estão disponíveis no endereço eletrônico www.unicerp.edu.br/eventos/simposio-ciencias-empresariais-e-juridicas. Os participantes deverão doar dois litros de leite do tipo longa vida. Toda a arrecadação será destinada à Casa da Menina. As doações terão que ser entregues no Setor de Comunicação da Instituição, no Bloco 1 do campus universitário.

+ Acesse a programação completa

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)