UNICERP publica edital do Programa Santander Universidades Ibero-Americanas 2019

22/02/2019

O UNICERP publica nesta sexta-feira, 22, o edital da edição 2019 do Programa Santander Universidades Ibero-Americanas. Os universitários matriculados no UNICERP terão até o dia 7 de agosto para se inscreverem.

Os candidatos concorrerão a uma bolsa-auxílio internacional no valor de R$12.630,90. A quantia é equivalente a 3 mil Euros (conversão efetuada com base na cotação do euro na data de lançamento do evento, 26 de outubro de 2018).

O estudante vencedor poderá escolher como origem para o intercâmbio universitário de até seis meses uma instituição de ensino em nove países da região Ibero-América: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.

+ ACESSE O EDITAL

+ ACESSE OS PRINCÍPIOS GERAIS DO PROGRAMA