UNICERP realiza Encontro Pedagógico

29/01/2020

Nesta terça-feira, 28, no Auditório do Núcleo de Práticas Júridicas, Administrativas e Contábeis do UNICERP, foi realizado o Encontro Pedagógico 2020, com a presença dos professores de todos os cursos do Centro Universitário.

A abertura foi realizada pelo Reitor, Professor Doutor Clauber Barbosa de Alcântara, que destacou a importância do evento para a preparação dos professores quanto aos desafios e oportunidades que o Centro Universitário terá ao longo de 2020.

Em seguida o Diretor de Ensino de Graduação, Professor Doutor Aquiles Júnior da Cunha, relatou aos professores as ações realizadas referentes a gestão acadêmica.

Por fim, o Professor Simão Pedro de Lima proferiu uma palestra sobre o Ensino Superior. O Professor Simão destacou que os atos da docência devem estar alinhados aos objetivos do UNICERP, focados na qualidade e dedicação, atendendo aos objetivos e anseios dos futuros profissionais que aqui se formam. Falou da importância do professor na transformação do ensino superior contemporâneo e destacou sobre a necessidade de um relacionamento interpessoal pautado na educação e compreensão do próximo.