UNICERP receberá VII Semana do curso de Educação Física

06/09/2018

Em 2018, completa-se dez anos de formação da primeira turma do curso de Educação Física do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Para marcar a data, os alunos do 6º período do curso bacharelado realizarão a VII Semana do Curso de Educação Física. A organização terá a participação dos professores Marília Rocha Magalhães e Roberto Gonçalves, coordenador do curso. O tema desta edição é "Um decênio de trajetórias (in)formativas".

A primeira atividade será a palestra "A boa orientação faz a diferença", ministrada por Gabriela Alves Ignácio, conselheira do Conselho Regional de Educação Física de Minas Gerais. O evento acontecerá em 13 de setembro, às 19h, no Auditório I do campus do UNICERP. O conselheiro do Cref6/MG Bernardo Luiz Brahim Cortez também estará presente.

Para assistir à palestra, os participantes deverão entregar individualmente um litro de leite do tipo Longa Vida. Os itens serão recebidos pelos alunos do 6º período, na entrada do evento. As doações serão repassadas a uma instituição assistencial de Patrocínio, pré-avaliada pela comissão organizadora do evento.

Além de estudantes e professores do curso de Educação Física, também poderão participar os cursos de Nutrição, Pedagogia e Psicologia do UNICERP.

A VII Semana do Curso de Educação Física faz parte do Projeto de Extensão Educar para Servir, do curso de Educação Física do UNICERP.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Arquivo Secom Unicerp