UNIMOSTRA 2017 acontece no dia 2 de outubro; Evento do dia 30 de setembro é cancelado

29/09/2017

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio realiza no dia 02 de outubro, segunda-feira, a UNIMOSTRA 2017. A feira de profissões é uma oportunidade para alunos do Ensino Médio e visitantes conhecerem os 21 cursos oferecidos pelo UNICERP. Os participantes também podem conhecer a estrutura da instituição. A UNIMOSTRA acontece no campus do UNICERP das 7h às 11h e das 19h às 22h.

O UNICERP informa que o evento do dia 30 de setembro está cancelado. Portanto, será realizado apenas na segunda-feira, dia 02.

O evento é parte integrante do Vestibular UNICERP 2018 que acontece no dia 18 de novembro. Excepcionalmente durante a UNIMOSTRA, as inscrições para o Vestibular UNICERP 2018 terão o valor de R$ 20, desconto de 60%.

A feira apresenta os aspectos de cada curso e como eles são dotados de espaço físico e equipamentos. Alunos, professores e coordenadores mostram, através de explicações práticas, atividades lúdicas e interação com os visitantes, como o universitário formado pelo UNICERP é preparado para ser um profissional no mercado de trabalho.

Os 21 cursos do UNICERP são: Administração, Agronegócio, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Biológicas Bacharelado, Ciências Biológicas Licenciatura, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Participe. Para mais informações entre em contato com o Setor de Comunicação através do 0800-942-3737, ligação gratuita.