Unimostra 2017 apresenta cursos e estrutura do UNICERP a 2 mil pessoas

A feira de profissões é a principal ação durante a campanha do Vestibular UNICERP 2018

09/10/2017

A campanha do Vestibular UNICERP 2018 continua em alta rotação. Na última semana foi realizada a Unimostra 2017 – Feira de Profissões do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

O campus universitário recebeu cerca de 2 mil pessoas. A maior parte de visitantes foi de estudantes do Ensino Médio de Patrocínio e mais dez cidades da região. Através de explicações de professores e universitários, os visitantes conheceram o funcionamento de cada um dos 21 cursos do UNICERP, como a matriz curricular, projeto pedagógico, perfil profissional e o mercado de trabalho.

Durante a visita, os participantes também conheceram a estrutura do campus universitário. Boa parte dos mais de 40 ambientes de laboratórios estiveram disponíveis.

Vestibular UNICERP 2018

Quem esteve presente na Unimostra 2017 teve a oportunidade de se inscrever no Vestibular UNICERP 2018, com 60% de desconto. Centenas de pessoas realizaram a inscrição e já garantiram a presença no processo seletivo que acontece no dia 18 de novembro, em Patrocínio/MG.

Aqueles que querem participar do Vestibular UNICERP 2018 pode se inscrever até o dia 17 de novembro, através do site www.unicerp.edu.br. Os candidatos também têm a opção de fazer a inscrição de forma presencial no Campus Universitário. O valor da inscrição é R$ 50.

Os cursos de graduação oferecidos pelo UNICERP são Administração, Agronomia diurno e noturno, Agronegócio, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Biológicas Licenciatura, Ciências Biológicas Bacharelado, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito diurno e noturno, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Outras informações através dos telefones 0800 942 3737 (ligação gratuita) ou 34 3839-3737.

O link para se inscrever é o www.unicerp.edu.br/eventos/vestibular-unicerp-2018.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Michelle Brasileiro