Vestibular agendado UNICERP 2020 terĂ¡ nova prova no dia 16 de janeiro

15/01/2020

A próxima prova do Vestibular Agendado UNICERP 2020 acontecerá em 16 de janeiro. As inscrições estarão abertas até o dia da prova. A avaliação terá início às 19h30, no campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. O processo seletivo avaliará candidatos através de uma redação.

Os candidatos que participaram do processo seletivo realizado em novembro de 2019 devem estar atentos se ainda há vagas remanescentes no curso desejado. Em caso afirmativo, podem se matricular de imediato, sem a necessidade de fazer nova prova.

ENEM

Caso você tenha em mãos o seu Boletim de Desempenho Individual do Exame Nacional do Ensino Médio (a partir do ano de 2009), você pode se matricular de forma direta em um dos cursos do UNICERP com vagas remanescentes.

PORTADOR DE DIPLOMA

Se você já tem formação no ensino superior, também pode fazer a matrícula em um curso do UNICERP que tenha vagas remanescentes. Para isso, procure a Secretaria Acadêmica da Instituição.

DATA DA PROVA

Dia 16 de janeiro de 2020 | quinta-feira

Candidato deverá fazer uma redação no prazo de 1h30min.

Campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio

TAXA DE INSCRIÇÃO

R$ 25,00

Atenção: o candidato que se inscreveu no Vestibular Unicerp 2020 (realizado em novembro de 2019), pagou a taxa de inscrição e não esteve presente para realizar a prova, pode pedir isenção da taxa de inscrição no Vestibular Agendado Unicerp 2020. Para isso, deve entrar em contato com a Reitoria da Instituição.

www.unicerp.edu.br