Acessibilidade Digital Via Celular

Parceria entre o Unicerp, a Universia e o Santander Universidades, o Programa de Acessibilidade Digital Via Celular quer facilitar o acesso à internet aos alunos com maior vulnerabilidade financeira. Em razão da pandemia causada pela COVID-19, as instituições de ensino tiveram que ampliar suas aulas em ambientes remotos e os alunos por sua vez tiveram que buscar alternativas tecnológicas para acompanharem as aulas. Atualmente, o meio mais comum que os alunos utilizam para acessarem os conteúdos acadêmicos é o aparelho celular.

Por isso, essa parceria vai oferecer a 20 alunos de graduação um chip de celular com internet rápida e várias outras vantagens. Confira!

• Navegação gratuita nos seguintes sites e aplicativos: Whatsapp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia
  • 5GB de Internet em alta velocidade por mês
  • Chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel
  • 6 meses de funcionamento

Confira o edital e PARTICIPE!

Confira a errata - Alteração de Cronograma

Cronograma:

Inscrição aberta até 11 de fevereiro de 2021, às 23h59 (GMT-03:00), no site https://materiais.universia.com.br/chips

Divulgação dos pré-selecionados de 12 a 19 de fevereiro

Entrega de documentação por parte dos alunos pré-selecionados até 22 de fevereiro de 2021

Resultado final até 26 de fevereiro de 2021

Entrega do SIM CARD (Chip Celular) a partir do dia 1º de março de 2021

*ATENÇÃO: Na página de inscrição, é necessário inscrever-se como estudante do UNICERP - Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Caso não encontre o UNICERP na lista, digite o nome completo da Instituição no espaço indicado.

A Universia

A Universia é a edtech do grupo Santander criada para apoiar o jovem em sua jornada acadêmica, profissional e empreendedora. O portal de emprego possui milhares de oportunidades de estágio, emprego e trainee. Além disso, organiza o maior festival de educação do Brasil, o Preparadão Universia, que conquistou o recorde mundial da maior aula de biologia do mundo!

O Santander Universidades

O Santander é reconhecido como a empresa que mais investe em educação no mundo e por meio do Santander Universidades concede mais de 300 mil bolsas de estudo com investimento de 1,8 Bi de euros. Em 2020 foram concedidos no Brasil mais de 15 mil bolsas de estudo com o objetivo de contribuir para o progresso das pessoas. A iniciativa do Chip reforça o compromisso do Santander Universidades com os estudantes.

Clique aqui para se inscrever