Processo Seletivo Unificado 2021/2

Agora é sua hora de EVOLUIR! Já está no ar o Processo Seletivo Unificado Unicerp/Mackenzie 2021/2.

São quatro cursos de graduação para você aquecer o seu currículo:

Agronomia  |  Ciências Contábeis  |  Direito  |  Medicina Veterinária

Você escolhe o dia e o horário e faz sua prova sem sair de casa. Assim que você se inscrever, nossa equipe entrará em contato para agendar a sua avaliação.
Se preferir, faça sua prova presencialmente no campus do Centro Universitário, com toda segurança.

Fique ligado! As inscrições estão disponíveis a partir de 7 de junho de 2021 e vão até 9 de julho.

CLIQUE E ACESSE O EDITAL

CLIQUE E ACESSE O MANUAL DO CANDIDATO

Provas:
Redação (duração de 2h)

Taxa de inscrição:
R$ 50,00

Os resultados saem no dia 14 de julho. O período de matrículas dos aprovados é de 15 a 20 de julho de 2021.

ENEM

Se você participou do Enem a partir de 2009 pode fazer sua inscrição gratuitamente. Neste caso, você estará desobrigado de fazer as provas do Processo Seletivo UNICERP. (Clique aqui para se inscrever pela nota do Enem).

EAD MACKENZIE

Agora, se o seu caso for estudar EAD você pode escolher um dos cursos oferecidos por uma das melhores instituições do país, a Universidade Presbiteriana Mackenzie. Clique e conheça todos os cursos de graduação do Ensino a Distância Mackenzie - Polo Unicerp.

O Processo Seletivo EAD Mackenzie/Unicerp tem inscrições abertas até o dia 30 de junho.

PROVA: A seleção será feita por meio do preenchimento de um questionário avaliativo no ato da inscrição.

RESULTADO: 9 de julho.

PERÍODO DE MATRÍCULAS ONLINE: 9 a 19 de julho.

Os cursos do Ensino a Distância Mackenzie disponíveis no polo Unicerp são:

CURSOS DE TECNOLOGIA

CURSOS DE LICENCIATURA

Filosofia  |  História  |  Letras  |  Matemática  |  Pedagogia

Todos os cursos EAD com mensalidades de R$ 460,00.

*Abaixo link para inscrição no Processo Seletivo Unicerp

Clique aqui para se inscrever