A Funcecp e a Univida Seguros ampliaram parceria

11/08/2020

Para comemorar o dia do estudante, temos notícia boa! Os alunos do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio e da Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco agora têm mais um benefício, o Seguro Educacional contra Perda de Emprego do Responsável (Regime CLT).

A Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio, mantenedora do UNICERP e da EASFP, fechou uma parceria com Univida Seguros, ampliando ainda mais os benefícios para todos os alunos das mantidas.

O seguro auxilia no pagamento das mensalidades em até três meses, em casos de eventuais dificuldades financeiras enfrentadas pelo aluno (ou o responsável financeiro), como a perda de emprego, incapacidade física e temporária por acidente/doença ou morte.

Assista ao depoimento da diretora da Univida Seguros, Rosemara Fagundes de Paula.