Alunos de Agronomia e Cafeicultura do UNICERP fazem visita técnica à Regional Tratores

No dia 11 de março de 2023, o 3° Período de Agronomia e o Curso de Cafeicultura do UNICERP, realizaram uma visita técnica à Regional Tratores, concessionária Valtra na região.

Após serem recebidos pelos colaboradores Dayane e Yago, foi apresentado o modelo Valtra A73F, trator fruteiro/cafeeiro muito utilizado em nossa região pelo produtores de café.

Os alunos puderam tirar suas dúvidas e conhecer toda tecnologia presente neste modelo e também de outros modelos.

A visita foi de grande importância para conhecimento prático dos alunos e sem dúvida a mensagem que ficou após a visita é que cada dia os tratores possuem mais tecnologias e precisamos estar preparados para explorar ao maximo suas funções a serviço da agricultura!!!

Gostaria de agradecer ao Grupo Regional pelo receptividade e por todas as informações passadas.