Aprilis UNICERP é adiado para dia 13 de abril

31/04/2021

O evento Aprilis UNICERP, que estava programado para acontecer no dia 6 de abril, foi adiado para o dia 13 de abril. Dessa forma, o envio dos vídeos para o concurso cultural “Minha Vida Universitária” foi prorrogado até o dia 7 de abril. Participe! Grave seu vídeo, nos envie pelo WhatsApp (34) 99817-3167 e fique na torcida! Os três vídeos mais curtidos e compartilhados serão premiados e o vencedor ganha um desconto de 100% na mensalidade de abril!

O concurso cultural “Minha vida universitária” é aberto a todos os alunos regularmente matriculados na Instituição. O objetivo é incentivar o envio de mensagens positivas dos estudantes.

Para participar, o aluno do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio deverá gravar um vídeo caseiro sobre a sua vida universitária, com uma mensagem motivacional para calouros e veteranos. O vídeo será de até 30 segundos e deve ser enviado ao número de Whatsapp do Departamento de Comunicação (34) 99817-3167, até 7 de abril.

Os vídeos que estiverem de acordo com normas do regulamento serão publicados na página do Instagram do UNICERP (@unicerpmg). Os dez vídeos mais curtidos serão selecionados para a final, no dia 13 de abril, durante o evento Aprilis UNICERP, no canal do Youtube da Instituição. Uma comissão julgadora escolherá os três melhores vídeos, os quais serão divulgados e premiados da seguinte forma:
1º lugar: 100% de desconto na mensalidade de abril e uma mochila personalizada do UNICERP;
2º lugar: 50% de desconto na mensalidade de abril e uma mochila personalizada do UNICERP;
3º lugar: uma mochila personalizada do UNICERP.

Confira o regulamento completo aqui e participe!