ASSISTA AO VIVO - Abordagem Biopsicossocial nas prĂ¡ticas profissionais

O Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente do UNICERP apresenta a palestra: Abordagem Biopsicossocial nas práticas profissionais.

O tema é ministrado pela fisioterapeuta Professora Zodja Graciani

Graduada em fisioterapeuta, Doutoranda em Ciências da Reabilitação e Mestre em Ciências da Saúde, área de concentração em Neurologia pela FMUSP. Experiência clínica e docência em Fisioterapia Neurofuncional. Atualmente é docente e supervisora de estágio em Fisioterapia Neurofuncional Adulto e Infantil no curso de Fisioterapia da Universidade Presbiteriana Mackenzie e do Centro Universitário São Camilo. É membro do Grupo de Pesquisa e Aplicação Tecnológica em Reabilitação (PATER USP). Direciona pesquisas nas áreas de Fisioterapia Neurofuncional e genética.

O Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente do UNICERP busca contribuir para a formação interdisciplinar dos profissionais, integrando em um só evento temáticas pertinentes aos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Além disso, ser espaço atraente para os estudantes, por meio da realização de atividades de extensão universitária que se diferenciem do dia-a-dia das salas de aula.

A edição deste ano ocorrerá em ambiente virtual, com conteúdo sendo todo transmitido pelo YouTube, por meio dos canais oficiais do UNICERP e dos cursos envolvidos.

A participação é aberta ao público.

Assista no canal do Youtube do UNICERP