Candidatos ao Conselho Curador da FUNCECP triênio 2022-2025 podem se inscrever até dia 1º

O Conselho Comunitário da FUNCECP – Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio – escolhe no dia 6 de julho, quarta-feira, o Conselho Curador e Conselho Fiscal da entidade para o triênio 2022-2025. Serão eleitos 15 conselheiros curadores efetivos e três conselheiros fiscais.

Segundo a Comissão Eleitoral, pode se candidatar qualquer conselheiro comunitário da FUNCECP, que tenha disponibilidade para participar de pelo menos uma reunião mensal e que queira contribuir para o crescimento da Fundação e entidade mantidas (UNICERP, EASFP e Fazenda Experimental).

O período de registro de candidatura foi iniciado hoje, 29 de junho, e vai até 1º de julho. Os interessados devem apresentar o formulário no Setor de Protocolo da Instituição, que funciona das 13h às 22h.

Após o encerramento do período de inscrições, a Comissão Eleitoral apresentará os nomes dos registros deferidos. Os candidatos serão apreciados e votados em Assembleia do Conselho Comunitário, a ser realizada no Auditório II do Núcleo de Práticas do UNICERP, com primeira chamada às 19h.

 

Clique para acessar o Edital Nº 01/2022 da Comissão Eleitoral / FUNCECP