Comunicado: UNICERP informa data e horários da Colação de Grau Oficial

29/11/2021

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio informa data e horários da Colação de Grau Oficial dos formandos de 2021.

A cerimônia acontecerá no dia 21 de dezembro, terça-feira, no Anfiteatro do Bloco 1, em dois horários, às 19h e às 20h30.

19h - Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia.

20h30 - Agronomia, Cafeicultura, Direito, Medicina Veterinária e Pedagogia.

O UNICERP informa que, devido ao momento de pandemia, alguns cuidados serão tomados por todos que participarão do evento, seguindo orientações das autoridades de saúde:

- Horários diferentes para reduzir o número de pessoas presentes nas cerimônias simultaneamente;

- A Instituição lembra que é obrigatório o uso de máscara em todo o campus universitário;

- Pedimos que os alunos tragam caneta azul para assinatura da ata;

- A organização disponibilizará álcool em gel e fará a medição da temperatura de todos os participantes;

- As poltronas livres terão distância mínima uma da outra;

- A cerimônia ocorrerá em tempo reduzido, uma vez que serão dispensados os discursos (apenas orientações gerais para os formandos);

- Para reduzir ao máximo o número de pessoas presentes, o UNICERP explica ainda que os formandos estejam desacompanhados durante a cerimônia.

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio reforça que a realização da cerimônia de colação de grau é ato oficial que cumpre exigências do MEC e é uma obrigação regimental da Instituição, devendo acontecer em sessão pública.