CPA segue realizando a Avaliação Institucional

15/06/2022

Vocês sabiam que sua opinião pode influenciar diretamente nos serviços, infraestrutura e melhorias de ensino do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio – UNICERP? A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UNICERP, dando continuidade às pesquisas periódicas, permite que vocês, alunos, avaliem elementos essenciais do processo educacional do UNICERP e de seu curso.
Para nos dar um feedback sobre os nossos serviços, basta entrar em seu @alunonet durante o mês de junho, e responder as perguntas que aparecerão em sua tela. É simples, rápido e você contribui para seu próprio desenvolvimento.
Nos ajude a entender sua satisfação com nossos serviços oferecidos, é muito importante para eventuais melhorias.
Colabore com a construção da nossa história!

Respondam a Avalição Institucional clicando neste link.

*Quem já fez, não precisa responder novamente.