Curso de Direito realiza palestra sobre os efeitos jurídicos de relação Poliamorosa

Relação Poliamorosa e seus efeitos jurídicos foi tema de palestra para os alunos do curso de Direito

Uma iniciativa dos Professores Cassio Amaral e Kely Bernardes trouxe à Patrocínio, no dia 16 de maio, o professor Gilberto Marchetti, que falou para os alunos do 3º e 7º período do curso de Direito sobre “Relação Poliamorosa e os efeitos jurídicos no ordenamento jurídico brasileiro”.

O professor Giba, como é conhecido, é Doutorando em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mestre em Processo Civil e Cidadania pela UNIPAR. Assessor Jurídico do TJMS. Professor de Direito Civil e Processo Civil.

O momento foi de muita interação já que se trata de uma matéria em que sua validade e a aplicação podem variar de acordo com a interpretação dos tribunais, em cada caso.