Curso de Fisioterapia promove palestras para comemorar o Dia do Fisioterapeuta

08/10/2021

Para celebrar o Dia do Fisioterapeuta, o curso de Fisioterapia do UNICERP promoverá um ciclo de palestras no dia 13 de outubro.

O primeiro palestrante da noite, às 19h, será o Prof. Dr. Leonardo Petrus da Silva Paz, falando do tema “Análise cinesiológica e cinesiopatolólgica como bases para o diagnóstico e plano de intervenção orientado a tarefa”. O Dr. Leonardo é professor do Curso de Fisioterapia - Campus Ceilândia UnB e orientador do Programa de Pós-Graduação PGCTS. Às 20h, teremos a palestra com o tema “Influências sensoriais na aquisição motora funcional no pós Acidente Vascular Encefálico” ministrada pela Prof.ª Doutoranda Roberta da Silva Aramaki, que graduou-se em 2001 pelo UNICERP e atualmente é preceptora do curso de fisioterapia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, na área de neurofuncional.

As palestras serão em ambiente virtual e serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial do UNICERP no Youtube.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO UNICERP NO YOUTUBE

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO (apenas para alunos do UNICERP)