Dia do Profissional de Educação Física será comemorado com atividades

O curso de Educação Física do UNICERP promoverá a VIII Semana da Educação Física 2019 ao longo dos meses de setembro e outubro. A programação terá palestras, apresentação artística, minicursos, práticas e mesa-redonda.

Voltado para alunos e professores da área, o evento celebrará o Dia do Profissional de Educação Física – comemorado em 1º de setembro. As atividades acontecerão no campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio e no Centro de Saúde do UNICERP.

- Curso:

Arbitragem do Badminton (Confederação Mineira de Badminton)

- Oficinas e Palestras:

Desenvolvimento motor infantil: vivências práticas (Profª Dra. Gisélia Gonçalves de Castro)

Body Balance: mente e corpo em equilíbrio (Prof. Flávio Rodrigues Duarte)

Forró Universitário: dance mais eu (Prof. Roberto Gonçalves)

Rugby: o esporte na busca de novos talentos (Equipe de Rugby de Patrocínio/MG)

IV Festival de Atletismo do curso de Educação Física (Alunos do 4º período)

Corrida de rua: periodizar, como fazer? (Prof. Flávio Rodrigues Duarte)

A arte da escuta na área da saúde (Profª. Dra. Vanessa Cristina Alvarenga)

Marketing e vendas no fitness: como ser seu próprio gestor (Prof. Me. Marco Aurélio Ferreira de Jesus Leite)

Virei personal e agora? De professor a empreendedor (Profª. Ma. Marília Rocha Magalhães, Profª. Ana Flávia Andalécio Couto da Silva, e Prof. Roberto Gonçalves)