Diretor da EASFP apresenta o projeto de cultivo de tomate grape em hidroponia

O diretor da Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco - EASFP, Sebastião Guimarães Cortes apresenta a estufa onde está o cultivo de Tomate grape em hidroponia.

O projeto tem como propósito transmitir aos alunos conhecimentos das melhores técnicas para produzir um produto de boa qualidade e ao mesmo tempo com o menor índice de uso de defensivos.

Sebastião declara, “Todas as plantas estão com grande número de flores e frutos e isso retrata a forma na qual trabalhamos no projeto”. Essa produtividade se dá, através de estudos aplicados,  com um baixo uso de defensivos agrícolas.

O aluno da Escola Agrotécnica tem todo o conhecimento necessário para que ele possa traduzir isso em produtividade na sua área profissional ou até mesmo nas suas propriedades.

Quem interessar em adquirir os tomates, assim como demais produtos hortifruti produzidos pela EASFP, basta se dirigir até a secretaria da escola.