Docente de Psicologia é aprovada em mestrado no Mackenzie

26/11/2021

A docente do curso de Psicologia do UNICERP, Daniela Aparecida dos Reis, foi aprovada no processo seletivo em Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie, para início em 2022-1. Daniela irá se dedicar a Linha de Pesquisa do Distúrbio do Desenvolvimento.

Segundo a mestranda, “Realizar o sonho de ingressar no mestrado é colher frutos de muita dedicação e amor pela minha profissão enquanto psicóloga e docente. Decidi me dedicar a temática do desenvolvimento, pelas disciplinas ministradas e prática de avaliação psicológica as quais me despertaram interesse em conhecer e aprender mais. Este tema possui grande relevância nos dias atuais, visto que temos encontrado a cada dia casos atípicos em fase do desenvolvimento. ”

O UNICERP apoia a formação constante do seu quadro profissional, e mantém parceria sólida com a Universidade Presbiteriana Mackenzie.

O Centro Universitário parabeniza e deseja sucesso a Profa. Daniela.