Grandes nomes das áreas Contábil e Jurídica estarão em Patrocínio durante o Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas

O evento será uma grande oportunidade de debater temas atuais e convergentes do Agronegócio.

Se você é estudante ou profissional das áreas do Direito, Administração, Agronomia e Contabilidade você tem um encontro marcado nos próximos dias 24 e 25, durante o Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas, promovido pelo Unicerp.

Durante dois dias de evento, os mais conceituados profissionais do Brasil estarão em Patrocínio para debater temas como Arrendamento, Contratos de compra e venda e registros públicos voltados ao Agronegócio, Novos modelos de negócios, Regularização Fundiária, Direito Ambiental, Ganho de Capital no imóveis rurais, Novas regras trabalhistas no agronegócio, dentre outros.

As inscrições são gratuitas para alunos e ex-alunos e podem ser feitas através do link (https://www.sympla.com.br/evento/simposio-de-ciencias-empresariais-e-juridicas-do-unicerp-2023/1949445), mas o evento é aberto a todos os interessados nestes assunto Lembrando que as vagas são limitadas e a participação será somente mediante inscrição prévia! Participe!