Lar da Criança recebe 564 litros de leite e 298 unidades de creme dental do UNICERP

21/05/2018

Alunos e professores de oito cursos do UNICERP doaram na última semana 564 litros de leite do tipo Longa Vida e 298 unidades de creme dental, totalizando 45 quilos. As doações foram repassadas na quinta-feira, 17, ao ex-presidente e interventor do Lar da Criança, Joaquim Correia.

A entrega foi feita na Praça de Alimentação do UNICERP por coordenadores e estudantes dos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

A arrecadação foi feita durante o Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente 2018, realizado nos dias 15 e 16 de maio.

Em nome de todos do Lar da Criança, Joaquim Correia agradeceu a doação feita pelos universitários e docentes. Lembrou ainda da importância da ajuda da comunidade para a sobrevivência de instituições como o Lar da Criança.

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio parabeniza o engajamento da comunidade acadêmica em todos as ações sociais que vem propondo nos últimos anos.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Michelle Brasileiro