Minicursos de extensão de Pedagogia começam nesta segunda e vão até quarta-feira

27/06/2022

O curso de Pedagogia do UNICERP realiza a partir de hoje, 27 de junho, mais uma edição de Minicursos de Extensão. A programação acontece no Auditório I do campus universitário e vai até o dia 29, quarta-feira, sempre com início às 19h.

Anualmente, alunos do curso organizam o evento voltado para gestores, pesquisadores, acadêmicos, educadores e profissionais do ensino e aprendizagem. Neste ano, o encontro é desenvolvido pelas turmas do 5º e 7º períodos do curso de Pedagogia.

A abertura é com a pedagoga Juliana Alves Silva, que aborda o tema “Educação Prisional”.

No dia 28, terça, o tema é “Pedagogia Clínica”. O assunto tem condução da fisioterapeuta Dr. Gisélia Gonçalves de Castro, junto com pedagogas do espaço Neuro Integra.

Para fechar a programação, no dia 29, quarta, a pedagoga Jéssica Franciely Marques de Souza trata da “Importância da Alfabetização e a Utilização do Lúdico”.

A participação é gratuita e aberta a todo o público.