NAP divulga questionário para participação da comunidade acadêmica do UNICERP

20/07/2021

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico do UNICERP, o NAP, divulga questionário para pesquisa de aspectos ligados à saúde mental durante a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2).

O questionário é destinado à toda a comunidade acadêmica do Centro Universitário e toda a participação será anônima e voluntária. Apenas a profissional de psicologia terá acesso às respostas. As respostas poderão permitir o delineamento de algumas ações para a prevenção/manutenção da saúde mental e outras que se fizerem necessárias.

As questões de múltipla escolha de nº 1, 2, 3 e 11poderão ter seus dados gerais compactados e publicados, sem identificação. A orientação é o questionário seja respondido de forma calma e os participantes sejam sinceros nas respostas e fique ciente de que as informações fornecidas serão resguardadas com sigilo e ética. Não haverá identificação nominal, mas somente outros dados que ajudarão a traçar intervenções.

Para acessar o questionário, clique aqui.