O Vestibular UNICERP 2022 continua com as inscrições abertas

O candidato que se inscrever no Vestibular UNICERP 2022 poderá agendar a prova até o dia 30 de novembro. O tempo limite para realização da prova de redação é de duas horas.

As inscrições estão disponíveis na página www.unicerp.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 20.

O Reverendo Roberto Brasileiro, Presidente da FUNCECP, traz uma mensagem motivacional para aqueles que estão interessados em fazer seu curso superior. Seja primeira graduação, segunda graduação ou até para os mais experientes e não tiveram a oportunidade de realizar seu sonho e fazer o seu curso superior.

Para quem já possui segunda graduação ou tem 50 anos ou mais, é garantido 50% de desconto em todo o seu curso.

A prova será toda em ambiente online, podendo o concorrente fazer de casa ou do trabalho. No caso dos candidatos que não possuem estrutura mínima necessária para realizar a prova online (computador e conexão de internet), os mesmos poderão optar em fazer a prova no campus do UNICERP. Após a confirmação da inscrição, a equipe da Comissão Própria de Avaliação do Processo Seletivo (Copeps) entrará em contato com o vestibulando para orientar sobre o acesso do ambiente de prova.

 

Enem

O candidato também poderá optar pela utilização da nota do Enem realizado entre os anos de 2009 e 2020. Neste caso, o concorrente fica desobrigado de fazer a prova do Vestibular Online e estará isento da taxa de inscrição.

 

Para inscrições e outras informações acesse: http://www.vestibular.unicerp.edu.br/.

 

O Vestibular Online UNICERP 2021 selecionará novos alunos para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Licenciatura e Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia.

 

Clique aqui para se inscrever

Inscreva-se aqui utilizando sua nota do Enem (realizado entre 2009 a 2020)

Acesse o Edital do Vestibular Unicerp 2022

Clique para baixar o Manual do Candidato

 

Por Darlan Leite (Analista de Marketing UNICERP)

Autorizada reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte