Participe do questionĂ¡rio para ex-alunos UNICERP

O UNICERP, compreendendo a extensão pelo processo de formação dos seus alunos e egressos (ex-alunos), que continuam sendo para nós, parte importante da construção da nossa identidade, é preocupada com sua atuação e desenvolvimento profissional.

Para tanto é necessário compreendermos e acompanhar num processo importante de feedback de avaliação. Tal diagnóstico, dentro de uma perspectiva democrática enfatizam a responsabilidade social do centro universitário, através de um diálogo capaz de aprimorar a qualidade da educação superior, com o respeito à diversidade do sistema, à identidade, à missão, à história das instituições, à globalidade e a continuidade do processo avaliativo.

Portanto, egresso participe do questionário e contribua para uma formação melhor e disponibilidade de cursos que atenderão às suas necessidades profissionais.

Clique aqui.