Presidente da Seccional Triângulo do CREF6/MG visita o UNICERP

05/10/2021

Em 4 de outubro, segunda-feira, o UNICERP recebeu a visita de José Humberto Ferreira, presidente da Seccional Triângulo e secretário do CREF6/MG (Conselho Regional de Educação Física de Minas Gerais).

Estiveram presentes o reitor do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara, o diretor de Ensino de Graduação, Prof. Dr. Aquiles Junior da Cunha, a vice-presidente da Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio, Profa. Zaina Abrão de Carvalho, o superintendente da FUNCECP, Prof. Me. Renato Barbosa Moreira, o coordenador do curso de Educação Física do UNICERP, Prof. Cláudio Eustáquio da Silva, e o professor de Educação Física Polidoro Camilo de Souza.

A reunião tratou sobre convênio entre UNICERP e CREF, para beneficiar alunos de Educação Física na promoção de palestras e eventos científicos, além da entrega do registro profissional aos formandos do curso na cerimônia de Colação de Grau.

Para José Humberto, as ações do Conselho Regional têm o objetivo de dar suporte na melhoria da qualidade do trabalho dos profissionais de Educação Física, bem como fiscalizar a atuação irregular de maus profissionais. Na visão do presidente da Seccional Triângulo, a parceria entre CREF e UNICERP “é fundamental para a formação e atuação dos profissionais da área”.

Por Luiz Costa Júnior (Decom UNICERP) | Vídeo: DNA Photo & Vídeo