Professor do UNICERP participa como membro titular de banca de monografia da UFTM

O professor Me Bruno Pereira Diniz participou hoje, 14 de dezembro de 2021, como professor titular da banca de Monografia de TCC, intitulada:   Quantificação de nanopartículas de prata utilizando o aplicativo Shoebox Spectrophotometer: a tecnologia a favor do ensino de química analítica.
A banca ocorreu via Google meet, e o professor representou o UNICERP como instituição de origem.
Os alunos Gabriel Sousa Bernardes e Richard Hermógenes Lima defenderam o trabalho e foram aprovados.
A orientadora dos alunos é a professora Dra. Profa. Dra. Valéria Almeida Alves, Coordenadora do programa de Mestrado - PROFQUI da UFTM.