ÚLTIMO DIA: Inscreva-se para programa de Acessibilidade Digital Via Celular - Unicerp, Universia e Santander

11/02/2020

Hoje, 11, é o último dia de inscrições para o programa de Acessibilidade Digital Via Celular, uma parceria do UNICERP com o Santander Universidades e a Universia.

Serão escolhidos, dentre os candidatos inscritos, 20 alunos do UNICERP para receberem chip gratuito com 5GB de internet por seis meses, além de vários benefícios para dar aquela força nos estudos.

+ Saiba mais

Benefícios

- Navegação gratuita nos sites e aplicativos Whatsapp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia;

- 5GB de Internet em alta velocidade por mês;

- Chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel.

Orientações aos interessados

- Inscreva-se até às 23h59 do dia 11 de fevereiro no site da Universia, disponível no link: https://materiais.universia.com.br/chips

- No campo "Instituição de Ensino Superior" dentro do ambiente de inscrição, procure por "FUNCECP - UNICERP Centro Universitário do Cerrado Patrocínio"

Documentos necessários

Após a inscrição, o candidato deve enviar, até 22 de fevereiro, e-mail para comunicacao@unicerp.edu.br com as cópias dos seguintes documentos:

- Comprovante de matrícula ativa no Unicerp;

- Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone ou condomínio) com no máximo 90 dias de emissão;

- Documentos pessoais (RG, CPF) do estudante inscrito;

- Comprovante de Rendimento (6 últimos meses) do estudante e dos integrantes do seu grupo familiar. Será considerado o rendimento bruto, conforme norma vigente. Autônomo – deverá apresentar o Decore, Imposto de Renda Pessoa Física e, se contribuinte da Previdência social, 3 ultimas contribuições. Empresário – Apresentar o pró-labore, Imposto de Renda Pessoa Jurídica e Física e Contrato Social.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

Prazos

Os prazos estabelecidos em edital foram alterados, em função do adiamento das inscrições por parte do Santander Universidades.

CLIQUE E ACESSE A ERRATA DO EDITAL, CONTENDO AS NOVAS DATAS

Não deixe passar essa incrível oportunidade. Faça já sua inscrição e boa sorte!

Clique aqui para se inscrever