UNICERP e FUNCECP realizam reunião com Mosaic Fertilizantes em busca de parceria em prol da comunidade local

Nesta última terça-feira (16), UNICERP e FUNCECP estiveram presentes em reunião com a Mosaic Fertilizantes, com a finalidade de buscar parceria com a empresa, em prol da comunidade local.

Representando o UNICERP e FUNCECP, estiveram presentes na reunião o professor Dr. Aquiles (Pró-Reitor), Wanderson Brazão (Superintendente Funcecp), professor Cassio Amaral (coordenador da extensão), professora Dra. Francielle (coordenadora do curso de Medicina Veterinária) e João Batista (coordenador do curso de Administração). Representando a Mosaic Fertilizantes, estiveram presentes Ivna Souza (Analista de performance Social), Polyane Magalhães (Analista de Meio Ambiente) e Helga Aguiar (Gerente de Relações Institucionais).

Foram apresentadas propostas de ambas as partes, Instituição e Mosaic, com o objetivo de estreitar a parceria, trazendo a possibilidade de realização de cursos, minicursos, projetos pedagógicos e sociais, e outras formas de parceria, com foco na educação, meio ambiente e outros pilares que fortalecerão o vínculo com a comunidade local.