UNICERP INFORMA: RENOVAÇÃO DAS MATRICULAS DE FORMA ONLINE ESTÃO LIBERADAS

16/12/2021

O UNICERP informa que já está disponível a renovação de matrícula online para veteranos para o período letivo 2022/1.

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA VETERANOS

Informamos aos alunos veteranos do UNICERP e da EASFP que está liberado o processo de renovação de matricula online através do @alunonet.

Os alunos que renovarem e pagarem a matricula até dia 28/12/2021 terão 10% de desconto.

O aluno deve acessar o @alunonet através do site https://www.waenet.unicerp.edu.br/waeweb9/servlet/hwalgn e proceder conforme o passo a passo. Realizar a confirmação de matricula e em seguida realizar o pagamento.

Em caso de dúvidas, o setor Financeiro deve ser procurado. Horário de Funcionamento 13hs as 22hs de segunda-feira a sexta-feira.

ALUNOS DO FIES

As renovações serão após o dia 15/01/2022, após a liberação de edital da Caixa Econômica Federal e do FIES, portanto devem aguardar e não realizar a confirmação online.

ALUNOS DO PROUNI

Deverão confirmar a matricula online normalmente.

PASSO A PASSO PARA RENOVAÇÃO DA MATRÍCULA

- Acesse o aluno@NET

- Clique no menu Acadêmico

- Selecione a opção Confirmação de Matrícula